quarta-feira, outubro 21, 2020

Petrolândia: Campanha simplicidade do lar faz a loja Franckeletro potencializar o marketing de relacionamento e se tornar uma referência de sucesso; modelos e digital influencers que vão participar de grande evento nesta quinta (22) foram entrevistadas na Web Rádio Petrolândia




Marque na sua agenda, amanhã dia 22 de outubro a partir das 8:00 da manhã como o dia perfeito para aproveitar as melhores promoções que a loja Franckeletro anuncia com a campanha simplicidade do lar. Através de vários meses intensos de um trabalho bastante promissor, a loja apostou na estratégia do marketing de relacionamento para atração e retenção de clientes para mostrar suas novidades.

Para falar do assunto as candidatas foram entrevistadas ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, na Web Rádio Petrolândia. Após o anúncio feito pelas modelos, a grande aposta da coordenadora do concurso de miss Petrolândia Janes Franks para escolher a atual miss Petrolândia - Mayara Nunes, Geovana Souza, Jennef Vieira, Kailane Fernanda e Camila Vitória -  para anunciar os lançamentos decorre da estratégia de relacionamento que serão anunciados nesta quinta-feira (22/10/2020). Veja abaixo o vídeo da entrevista!

As novidades dos móveis e eletrodoméstico que a Franckeletro anuncia, foi articulado pelo consultor de marketing Fernando Cruz. Profissional este que estudou a melhor forma de auxiliar a estratégia digital da loja. Fazendo com que a loja atingisse a meta da empresa. E na oportunidade, levará seus alunos do curso de técnicas de vendas a obter descontos especiais.

Com o sucesso da interação com seus clientes nas redes sociais, os clientes estão acompanhando de perto as novidades que são postadas no feed de noticias, stories e participação de enquetes. Os clientes da loja ainda poderão concorrer a brindes e participar de várias surpresas que a loja desenvolveu com empresas parceiras.

Ansiosos para saber o que vem por ai? Estejam preparados para maiores informações, pois amanhã será imperdível.

Confira abaixo mais fotos -  e a íntegra da entrevista, onde foram abordados (também) vários assuntos relevantes a profissão de modelo, entre outros assuntos















Redação do Blog de Assis Ramalho














Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário