quarta-feira, outubro 21, 2020

Petrolândia: Maria Helena e Fabiane Kelly se destacam na disputa política do município

 

“Candidatura Coletiva”  MARIA HELENA E FABIANE KELLY SE DESTACAM NA DISPUTA POLITICA EM PETROLÂNDIA-PE

10.888 - Maria Helena e Fabiane Kelly 

Assis Ramalho - entrevista na Web Rádio Petrolândia

Rodrigo Novaes- Secretário de Turismo de PE

Em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, a “Candidatura Coletiva” de duas mulheres, Maria Helena (vereadora) e Fabiane Kelly (co-vereadora), estão inovando a Política local, com o lançamento da “candidatura coletiva”, ganhando o apoio do deputado estadual João Paulo Costa, e do Secretário de Turismo Rodrigo Novaes, assim como da população que abraçaram a forma inovadora que “as ativistas dos movimentos sociais”, encontraram para ocupar um espaço no legislativo.


Para Fabiane Kelly essa parceria é fundamental, pois “Ninguém trabalha sozinho, é através do apoio do Deputado Estadual João Paulo Costa, assim como de Rodrigo Novaes, que vamos em busca de emendas que efetivem emprego e renda, esporte, investimento para que nossa juventude tenha opção e espaço para usar sua criatividade e potencialidade, como por exemplo, a vaquejada que merece investimento.”

Maria Helena acrescenta “Lutar pela geração de emprego e renda para homens e mulheres que anseiam por uma oportunidade, assim como nossa juventude que quer trabalhar e construir sua família, nossos agricultores tem potencialidades, o que falta são apoio, pois a nossa economia de base é a agricultura. Não tem como ignorar e fazer de conta que tanto o executivo, quanto o legislativo não tem sua responsabilidade”.

O Candidatura para o Mandato Coletivo entrará para história política de Petrolândia-PE.

Muda Petrolândia Maria Helena e Fabiane Kelly – 10.888

“Juntas pelo Direito e Igualdade Social”.

Fabiano Marques e Rogério Novaes – 14 Para Prefeito e Vice Prefeito com as “Juntas, Petrolândia Pode Mais”.

Assista abaixo depoimento dos deputados Rodrigo Novaes(sec. de Turismo de PE) e João Paulo, em apoio a candidatura coletiva de Maria Helena e Fabiane Kelly




Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por: Assessoria de Comunicação de Maria Helen e Fabiane Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário