sexta-feira, outubro 16, 2020

Petrolândia: Programa Acordando com as Notícias da Web Rádio Petrolândia recebe na próxima terça (20) as modelos e digital influencers que vão invadir o dia 22 na Franckeletro. Confira!

 


O mês de outubro começa com tudo na estação mais florida, envolvente, quente e porque não afirmar, mais Petrolândia. Também é comemorado a campanha outubro rosa, sintonizando com a estação da primavera e ainda aquece os corações de quem almeja ver promoções.

A grande aposta para vivenciar a estratégia de marketing de relacionamento da loja Franckeletro está no potencial das garotas candidatas a miss Petrolândia, e na sua beleza que está no brilho do olhar e na simplicidade de cada uma. Pois, elas representam o chame da mulher petrolandenses.

Por intermédio de Janes Francks, as modelos petrolandenses que vão abrilhantar o dia 22 de outubro próxima terça feira são: Geovana Souza, Mayara Silva, Kailane Fernanda e Camila Vitória. Isso mesmo que você acabou de ler. A loja Franckeletro acredita na beleza das modelos petrolandenses que tem tudo a ver com as surpresas que está por vir.

Ainda está curioso para saber como esse dia será tão especial na Franckeletro? Aguarde novidades que serão anunciadas na próxima terça-feira (20) quando as jovens candidatas a miss Petrolândia serão entrevistadas ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia. A entrevista terá início a partir das 7:30h.


Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Clique na imagem abaixo para ouvir a Web Rádio Petrolândia.


>>> Web Rádio Petrolândia tem nova versão do app na Play Store

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário