sábado, outubro 17, 2020

Petrolândia: Escola 06 de Março promove a ''BLITZ DA SAUDADE'' para comemorar o Dia do Professor





Na quinta-feira (15/10), professores da Escola Municipal 06 de Março, em Petrolândia,  reuniram-se no final da tarde em frente a escola  para promover a” BLITZ DA SAUDADE”, onde foi comemorado o Dia do Professor (15/10) e do Funcionário público (28/10).

O evento contou com a participação de alguns alunos (Beatriz-7ºA, Maria Eduarda Meireles – 9ºB, Jamilly Eduarda – 9º A, Mirella – 8º A, Liebert-9ºB e Louise Vitória – 9º A), que representaram os 543 alunos da escola. Como também contou com a participação de boa parte dos funcionários e um representante de pais.


Houve diversas apresentações:

Mensagens lidas pelas alunas - Maria Eduarda Meireles – 9ºB e Jamilly Eduarda – 9º A

Luiz Manoel, secretário da escola, também fez homenagens com reflexão de textos bíblicos.

Músicas foram cantadas pela professora Regivane Gomes e pelo ex- aluno Raniel.

A professora Rita apresentou em Libras a música “Ao mestre com carinho”

No encerramento foram entregue lembrancinha máscara e uma mini garrafa – álcool em gel) ao som da música “Amigos para sempre”

Sobre o evento a professora Bel fez o seguinte relato;

'Nesse Dia do Educador, precisamos demonstrar toda a nossa gratidão, porque durante a pandemia elas e eles têm se desdobrado para cumprir a agenda na qual foi atribuída. Sabemos que está sendo uma tarefa árdua, pois esse novo fazer pedagógico nos remete a grandes obstáculos. Por isso, mesmo que muitos tivessem nenhuma experiência com as aulas a distância os docentes toparam o desafio de se reinventar e mostraram que têm como verdadeira missão de vida, educar, independente de situações.
Quero expressar também minha gratidão aos demais funcionários, pois todos tem desempenhado com garra, competência e espírito de equipe. E dizer que: o segredo de uma grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe. Parabéns! Família 06 de Março!"















Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário