terça-feira, setembro 01, 2020

Petrolândia: Professor Janailson lança pré-candidatura a vereador e participa do Quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' - Conheça o seu histórico


Faltando menos de três meses para o processo eleitoral de escolha para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, o Blog de Assis Ramalho, assim como aconteceu em eleições passadas, segue promovendo divulgação gratuita dos pré-candidatos de Petrolândia interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Nesta terça-feira (1º/09/2020), o participante é Janailson Avianez, o "professor Janailson". Ele é do grupo de apoio a Fabiano Marques e Rogério Novaes,

Veja abaixo a sua mensagem e conheça o seu histórico

Olá Assis Ramalho, me chamo Janailson Avianez da Silva Santos, mais conhecido como “Professor Janailson“, sou natural da cidade de Caruaru-PE, cheguei em Petrolândia aos 16 anos e hoje tenho 40 anos, sou casado com a também professora Daniella Katherine, temos 3 filhos, Pedro (meu enteado), João e Dante, atualmente moramos na quadra 6, Petrolândia-PE.

Sou filho de Selma Maria da Silva Santos e de, meu saudoso pai, João Avianez dos santos, mais conhecido como "Caruaru".

Chegando em Petrolândia tive algumas experiências profissionais como: ajudante em construção civil, agricultura, pintura, vendedor em lojas locais e porta a porta, auxiliar de serviços gerais e hoje sou professor com licenciatura plena em matemática pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e pós graduado em metodologia do ensino de matemática pela Uniasselvi.

Iniciei minha carreira como professor no ano de 2006 na Escola Maria Cavalcanti Nunes, lecionando, no mesmo ano, nas escolas de Jatobá e São Francisco, em 2008 lecionava na Escola Santo Antônio e no mesmo ano trabalhava em uma função administrativa na Escola municipal Santa Filomena, em 2010 lecionei na atual Erem Maria Cavalcanti Nunes, permanecendo lá até o ano 2017, em 2018 lecionei na escola Municipal Francisco Simões e na Escola Santo Antônio, atuando também como professor de matemática e física no pré-enem/vestibular no Cfepp cursos e no curso Tríade, para concurso público, como professor de matemática e raciocínio lógico matemático, em 2019 até 14 de agosto de 2020 lecionei também na Escola municipal 6 de março, atualmente sou professor de matemática e física da Escola Santo Antônio.

Estou como pré-candidato a vereador do município de Petrolândia-PE, na base de apoio a Fabiano Marques e Rogério Novaes, e com os jovens e demais segmentos da população para o desenvolvimento do município.

Há muito tempo acompanho a política em nossa cidade, observando o trabalho do legislativo e do executivo e o que acontece no município em geral. Como professor, escuto dos alunos suas necessidades e dificuldades em relação aos lugares onde moram e a luta para conseguir trabalho.

Conclui que é difícil não ter uma família que não esteja precisando de uma atenção personalizada, e tendo seus impostos aplicados de forma correta.

Por esses motivos, quero ser vereador. É possível mudar o jeito que muita coisa vêm sendo feita, com estímulo aos serviços básicos e ao comércio e com isso buscar formas para que os investimentos aconteçam, fazendo redução de custos da prefeitura para investir melhor o que se arrecada.


Janailson Avianez, o "professor Janailson".


AVISO
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário