quinta-feira, agosto 27, 2020

Tacaratu: Prefeito José Gerson e pré-candidata a prefeita Sandra Cabeleireira são entrevistados por Assis Ramalho [Vídeos]





Na manhã dessa quinta-feira (27/08), o prefeito de Tacaratu-PE, José Gerson, e a cabeleireira Sandra, pré-candidata a prefeita da cidade localizada no Sertão de Itaparica, foram entrevistados pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, dentro do programa 'Acordando com as Notícias'. O programa é apresentado de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30, na Web Rádio Petrolândia.

Durante mais de duas horas, os entrevistados responderam perguntas, a maioria delas enviadas por ouvintes, que interagiram intensamente do início ao fim da conversa com os entrevistados.

Sandra é estreante na política. Durante o bate-papo, um dos destaques foi a afirmação de ambos de que, se eleita ela for, Gerson não vai "sentar na cadeira" da prefeita.

Outro assunto bastante debatido foi o rompimento entre o prefeito e o vice-prefeito Washington, denominada pelo gestor tacaratuense como traição.

Os entrevistados também deram sua versão sobre o acidente registrado no domingo passado, com a morte de um motociclista, após choque com um automóvel, segundo eles, acontecido durante o trajeto dos candidatos em visitas no município. "Não existiu carreata", declarou Sandra.

Também durante a entrevista - com exclusividade - foi anunciado o nome do ex-vereador Zito de Maninho como Pré-candidato a vice-prefeito para compor a chapa com a cabeleireira Sandra.

Esses e outros temas foram debatidos. Confira a entrevista nos vídeos abaixo. Devido à duração, a entrevista foi dividida em 3 vídeos e a última parte foi transmitids em live no YouTube.

Para a realização da entrevista ao vivo, o estúdio da Web Rádio Petrolândia foi improvisado em área mais ampla e aberta, para atender protocolos de segurança durante a pandemia de Covid-19.

A entrevista está dividida nos 4 vídeos abaixo.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4/final (live no YouTube)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário