segunda-feira, agosto 31, 2020

Petrolândia: Deison Bezerra está em ritmo acelerado na sua pré-campanha, mostrando diversas ações das quais participou ao longo da sua vida profissional

Fotos: Deison Bezerra/arquivo


Deison Bezerra está em ritmo acelerado na sua pré-campanha, mostrando diversas ações das quais participou ao longo da sua vida profissional.

“Uma das missões que cumpri que mais me emociona recordar, foi a minha atuação nos Programas de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), sempre realizando atividades voltadas para crianças e adolescentes.

Foram vários anos trabalhando com este segmento tão importante para o futuro da nossa querida Petrolândia. Uma experiência maravilhosa, onde tive a oportunidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida muitos jovens, sementes que plantamos e que já dão frutos. Hoje, os vejo grandes homens e mulheres formados, e o meu sentimento é de gratidão, por saber que estou no caminho certo, fazendo aquilo que fui chamado a fazer, cumprindo o meu propósito que é SERVIR ao próximo. ”






Da Redação do Blog de Assis Ramalho 
Por: Deison Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário