terça-feira, agosto 25, 2020

Petrolândia: Deison Bezerra anuncia pré-candidatura a vereador

Deison atuou em projetos sociais do município com crianças e adolescentes, adquiriu conhecimento em diversas áreas importantes, o que o credenciou para ocupar espaços relevantes na gestão pública municipal


Aldeny Pintor, Deison Bezerra e Andreia Crislene

Deison Dário da Silva Bezerra, casado com Andreia Crislene Ferreira dos Prazeres, estudante do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia (em fase de conclusão) pela Faculdade UNIASSELVI e com grande atuação no serviço público, é pré-candidato a vereador de Petrolândia pelo MDB.

Deison atuou em projetos sociais do município com crianças e adolescentes, adquiriu conhecimento em diversas áreas importantes, o que o credenciou para ocupar espaços relevantes na gestão pública municipal, assim como, para apresentar o seu nome no próximo pleito como pré-candidato a uma das vagas para o poder legislativo de Petrolândia.

“Tenho buscado aprender cada vez mais sobre administração pública, licitações, elaboração de projetos, legislação e fontes alternativas de captação de recursos. Em nossa querida Petrolândia, ao longo dos dias, tenho prestado apoio a diversas entidades e eventos culturais e esportivos enquanto cidadão, além de desenvolver ações sociais”, afirmou.

“Conheço de perto a realidade de muitas famílias e dos jovens petrolandeses e venho, nesta ocasião, a pedido de vários amigos e líderes políticos que enxergam o momento oportuno para o surgimento de novos representantes e vendo também o anseio da população pela renovação no poder legislativo municipal, também contando com o apoio de Aldeny Pintor, meu sogro, que foi candidato a vereador nas eleições de 2012 e 2016, colocar-me como pré-candidato pelo Movimento Democrático Brasileiro MDB ao cargo de vereador” anuncia o pré-candidato.

Deison participou ativamente do Governo da Prefeita Jane Souza, realizando grandes ações que fortaleceram as políticas públicas e melhoraram a qualidade de vida da população. De acordo com ele, a sua intenção é “continuar lutando para alcançar ainda mais conquistas, atuando na atração de novos investimentos para que Petrolândia continue no rumo do desenvolvimento. Buscar projetos e novas ações é um dos meus principais objetivos. Além de fiscalizar, apresentar projetos de leis, e buscar ações que possam transformar ainda mais a cidade de forma positiva”, concluiu o pré-candidato pelo MDB.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário