domingo, agosto 02, 2020

COVID-19 - Confira Boletim Epidemiológico de sábado (1º/08) dos municípios de Belém do São Francisco, Manari e Jatobá

Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Belém do São Francisco.

Neste Sábado(01) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra dezessete casos SUSPEITOS para Covid-19 e DESCARTA dois casos que estavam em investigação.
Esclarecemos a população que esta Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos/confirmados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar.

Ressaltamos que a administração municipal está empenhada em conter o avanço da pandemia em nosso município. Por sua vez insiste para que toda a população respeite as medidas estabelecidas nos Decretos Municipais, que tem por objetivo resguardar a saúde de todos.

Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco





Através da Secretaria de Saúde informamos o Boletim Epidemiológico desse sábado(01.08,2020).
O teste de todas as pessoas que apresentam sintomas gripais está sendo feito em nosso centro de testagem que fica no hospital de campanha.
Reforçamos o dever de nossa população manter o isolamento e o distanciamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade. Continuamos com ações preventivas e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde(MS) e da Secretaria Estadual de Saúde(SES-PE).

Se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Manari



Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Jatobá divulgado neste sábado (1º/08/)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Prefeituras de Belém do São Francisco, Manari e Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário