sábado, junho 20, 2020

Petrolândia: Vereador Louro do Vidro parabeniza todos vigilantes pelo seu dia. ''Profissão ainda não recebe a valorização necessária''


Neste sábado (20/06/2020), é celebrado o Dia Nacional do Vigilante. A data é uma homenagem a todos os profissionais que se dedicam a proteger e vigiar propriedades públicas e privadas, com o intuito de evitar vandalizações e garantir a segurança do ambiente.
A regularização da profissão no Brasil aconteceu por meio da Lei nº 7.102, sancionada em de 20 de junho de 1983. Em Petrolândia (PE), dezenas de profissionais deixam o conforto de suas casas e a companhia de suas famílias para garantir a segurança e a ordem em diversas repartições públicas e estabelecimentos privados.

Nesta data especial para a categoria, o vereador Louro do Vidro, parabeniza a todos os profissionais de vigilância das esferas pública e privada pela dedicação a esta árdua profissão.

“Quero parabenizar a todos os vigilantes da minha cidade que deixam suas famílias em casa para exercer com louvor seu ofício”, destaca o vereador, que acrescenta que a profissão ainda não recebe a valorização necessária.


Louro do Vidro
Vereador de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário