sábado, junho 20, 2020

Petrolândia: 'Eles estão aí por que o povo ajuda!" O povo tem que agir como caçador e não como caça - Por: João Batista (Jota)


PREFEIRURA DE MEL.

A cada dia fica mais evidentes da necessidade de uma limpeza na política de Petrolândia.
Nunca esteve tão favorável para o surgimento de uma nova estrutura política.Os sinais apontam para um movimento de reposicionamento mais estruturalista e menos psicologista. Nos últimos dias temos acompanhado pelas mídias, alguns episódios de confusões mentais daqueles que estão tentando se passar por novos e como salvadores político de Petrolândia.Quando na verdade, não estão conseguindo ném mesmo mudar os seus discursos e o uso dos modos operantes da velha política.
Se fizermos a mínima relação com a realidade - A disputa entre os ( 3 ) três nomes mais badalados pelo protagonismo político de Petrolândia. É quase uma " UNIÃO " dos interesses individuais em debutar com o poder.

ELES SÓ ESTÃO AÍ PORQUÊ O POVO AJUDA !

Quando eleito perde a memória no exato momento que está frente a frente com os problemas estruturais do município e principalmente com as demandas a favor do povo.
Digo isso com bases do que foi no passado e o que é no presente, de um modelo político que o poder financeiro de candidaturas, ainda cega os olhos do eleitor.
Esse comportamento tem sido o principal fator para o desequilíbrio entre uma boa gestão e a relação de fidelidade com o povo.

O voto trocado, comprado, tira a legitimidade do compromisso de se fazer o que o povo cobra.
( 1 ) um voto pode não mudar a vida de uma pessoas mais com certeza muda a vida de muitas pessoas. ( Para cima ou para baixo ).

Estamos dentro do olho de um furacão e a coisa já não era boa antes e o Pós Pandemia vai exigir dos governantes mais que ser um queridinho, um popular e do quem eu sou...
Será necessário um vocacionado político comprometido com o bem estar das pessoas e que tenha o caráter de lisura para com a coisa pública para buscar as novas alternativas de reequilibrar a economia do município.

Petrolândia terá que ser discutida por um novo olhar " participativo e criativo " onde o desenvolvimento do município seja a prioridade.
Resgatar os nossos valores, as nossas riquesas e o prestígio político de Petrolândia é fundamental para os novos tempo.

Precisamos preparar Petrolândia para os jovens e para os novos sonhos e em breve caberá a eles, cuidar dos rumos de um lugar geograficamente privilegiado e vocacionado a ser referência.
O povo tem que agir como caçador e não como a caça.

O PODER EMANA DO POVO.

Agora é com vocês.

Por Divulgação /Assessoria de
João Batista JOTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário