quinta-feira, junho 04, 2020

Tacaratu/Sítio Espinheiro: Família procura homem desaparecido desde 27 de maio, após ir a Petrolândia sacar benefício social


Um morador do Sítio Espinheiro, na zona rural de Tacaratu, Sertão de Pernambuco, está desaparecido e a família busca informações do seu paradeiro. De acordo com informações da família, Robson Rogelio de Jesus, de 40 anos, foi visto pela última vez no dia 27 de maio, em Petrolândia, onde iria sacar o seu benefício social.

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Ana Cleide, prima do desaparecido, diz que a família está desesperada e que já não sabe mais onde procurar por Róbson.

''Já procuramos pelas cidades vizinhas, hospitais, delegacia, pelas ruas, e não tivemos nenhuma notícia. Nossa família está desesperada'', diz Ana Cleide. Ela acrescenta que Robson é filho de Maria José de Jesus e Antônio Faustino da Silva, moradores do Sítio Espinheiro.

A família pede a quem souber notícias de Robson Rogelio de Jesus, por favor, entrar em contato pelo celular (WhatsApp) 87 - 99807-1538, falar com Ana Cleide.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e foto: Ana Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário