sábado, maio 16, 2020

Tacaratu/Eleições 2020: Maria de Lourdes da Silva [Lurdinha do Jornal] participa do quadro ''Por que quero ser vereadora da minha cidade''.


Faltando poucos meses para as eleições municipais, o Blog de Assis Ramalho, assim como aconteceu em eleições passadas, concede divulgação gratuita dos pré-candidatos de Petrolândia e demais municípios, interessados em participar do ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Neste sábado (16 de maio), a participante é a pré-candidata a vereadora de Tacaratu, Maria de Lourdes da Silva (PMDB), mais conhecida como Lurdinha do Jornal. Ela é do grupo de apoio ao pré-candidato a prefeito Washington.

Confira abaixo as propostas da pré-candidata Lurdinha do Jornal.

Meu nome é Maria de Lourdes da Silva, conhecida por Lourdinha do Jornal, tenho 54 anos e fui criada desde recém-nascida em Tacaratu, Pernambuco. Tive uma infância difícil, mas sempre tive a vontade de ajudar as pessoas.

Trabalhei por mais de 30 anos com o público, mas a profissão que mais me destaquei foi como distribuidora de jornais, executei esse trabalho por mais de 30 anos, o que me deixou conhecida por Lourdinha do Jornal.

Por muitos anos ajudei a população tacaratuense, que me procurava de muitas maneiras os meus serviços voluntários, ajudei muitas pessoas com situações do cotidiano. Atualmente, ainda ajudo a população que me procura de outras formas.

Então, pensando em conseguir mais meios de ajudar as pessoas cada vez mais, resolvi me candidatar a vereadora de Tacaratu, minha querida cidade.
.
Eu, Lourdinha do Jornal, me declaro pré-candidata a vereadora, e estou usando o meu tempo livre, por conta do isolamento social resultante da pandemia do coronavírus, para criar projetos e propostas para caso consiga ganhar a eleição, os coloque em prática.

Por exemplo, tenho um projeto para que seja criado Centro Educacional com cursos profissionalizantes para os jovens. Sou pré-candidata do partido PMDB, que tem como pré-candidato a prefeito Washington.

Enfim, tenho muitos planos para pôr em prática caso seja eleita.

Maria de Lourdes da Silva, conhecida por Lourdinha do Jornal.

Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.
Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário