sexta-feira, maio 22, 2020

Petrolândia: Presidente do Bairro Nova Esperança questiona prefeitura sobre calçamento de ruas sem antes fazer o saneamento: ''Eles estão tapando o sol com peneira''

 

Por: Jucélio Mangueira
Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança (ABNE)


Assis Ramalho,

Meu nome é Jucelio Mangueira (presidente da associação de moradores do bairro Nova esperança), e desta vez gostaria de saber por que a prefeitura está fazendo o calçamento dessas duas ruas do bairro, por que há vários anos a associação de moradores vêm solicitando umas carradas de picarras para algumas ruas do bairro, quê até hoje não passa o carro do lixo, e a secretaria responsável disse que não poderia colocar piçarra por que ia passar o saneamento.

Aí eu pergunto: porque estão fazendo o calçamento dessas duas ruas, é para fazer do jeito que fizeram na rua do chafariz? quê a alguns anos atrás foi feito o calçamento e depois saíram quebrando tudo, deixando a rua na situação critica quê se encontra até hoje.

Eu sei que o bairro precisa de calçamento, mas sabemos que primeiro vêm o saneamento.

No bairro, há várias ruas em situação precária e a prefeitura vem tentando tapar o Sol com peneira fazendo o calçamento de duas ruas para depois quebrar, tentando fazer a população de besta do mesmo jeito quê fizeram da outra vez.

A população do bairro Nova esperança merece respeito.

Os moradores quer saber o motivo desses dois calçamento antes do saneamento.



''Essa foto é da Rua do chafariz, pra ver como a prefeitura deixou'' 

Muito obrigado!

Jucélio Mangueira
Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança



2 comentários: