segunda-feira, maio 04, 2020

Centro de Atividades Técnicas dos Corpo de Bombeiros em Petrolândia lança serviço online de agendamento de serviços

Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Inajá, Floresta, Itacuruba, Belém de São Francisco e Carnaubeira da Penha são atendidas pelo CAT Sertão 5, instalado em Petrolândia

Em virtude da atual situação pandêmica e no intuito de continuar com os serviços de atendimento ao público de forma a prevenir o acúmulo de pessoas em um mesmo ambiente, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) elaborou um novo sistema online de agendamento de serviços.

O agendamento pode ser acessado pelo site do CBMPE oficial www.bombeiros.pe.gov.br, clicando na aba de agendamentos, ou pelo link direto https://agendamento.bombeiros.pe.gov.br.

Além do sistema de agendamento para um atendimento presencial o Centro de Atividades Técnicas Sertão 5 (CAT Sertão 5), o qual cobre a área de Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Inajá, Floresta, Itacuruba, Belém de São Francisco e Carnaubeira da Penha, conta com os seguintes telefones para remoção de dúvidas: (87)99632-3305 e (81)99671-7176.

A solicitação é simples e objetiva. O cidadão necessitará identificar-se com nome, e-mail, CPF e telefone, e escolherá entre as datas e horários disponíveis de acordo com o CAT.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: CAT Sertão 5

A sede do Comando do Centro de Atividades Técnicas (CAT) em Petrolândia está localizada na Praça dos Três Poderes, no antigo escritório da Celpe (Foto: Assis Ramalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário