segunda-feira, maio 18, 2020

5º caso de COVID-19 é registrado em Petrolândia; Confira o boletim informativo desta segunda-feira divulgado pela prefeitura


Hoje Petrolândia confirmou o quinto caso de COVID-19. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, que estava registrado em nosso boletim como suspeito e mantido sob quarentena e acompanhamento da vigilância epidemiológica. Esse caso foi confirmado através de teste rápido como positivo e agora segue isolado, sob todos os cuidados, assim como todos os outros casos confirmados.

CASOS SUSPEITOS:

Hoje, um dos casos suspeitos (eram 03) foi confirmado (como destacado no tópico anterior) e outro foi descartado (ficou 01), no entanto, sugiram outros três registrados como suspeitos (passam a ser 04 casos).

Destes 04 casos suspeitos, 02 tiveram contato com um caso confirmado antes de ser realizado o teste. Todos os quatro casos suspeitos também estão sob o monitoramento da vigilância epidemiológica, que consiste no distanciamento destes indivíduos dos demais.

CASOS DESCARTADOS:

Como já destacado, um dos casos que estavam suspeitos até o dia de ontem (17) foi descartado hoje (18). Com isso, subiu para 08 o número de casos descartados.

CASOS RECUPERADOS:

Hoje também subiu para 02 o número de casos curados em Petrolândia.

Confira o boletim informativo com atualização diária dos casos de coronavírus em Petrolândia, Pernambuco e no Brasil no site: www.petrolandiacontraovirus.com.br/boletim.

Nas redes sociais da Prefeitura, os boletins são publicados a qualquer momento, sempre que surgem alguma mudança nos números do município.

Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário