quarta-feira, abril 22, 2020

Petrolândia: Vereador Zé Pezão solicita à prefeita Jane gratificação aos profissionais da saúde pelos trabalhos desenvolvidos no combate ao coronavírus


A humanidade hoje depara-se com a terrível pandemia do Coronavírus, que assola o planeta, ceifando vidas e devastando a economia mundial. Nesse momento de angustia, sofrimento e insegurança, o vereador por Petrolândia, José Luiz (Zé Pezão), reconhece o empenho dos profissionais de saúde do município. Profissionais que estão arriscando, além da própria vida, a de seus familiares, enfrentando jornadas de trabalho tensas e estafantes.

Por todos esses motivos o vereador encaminhou ofício à prefeita do município, Jane Souza, reivindicando uma gratificação salarial a todos esses servidores, como manifestação de reconhecimento de sua dedicação à sociedade. Também pede gratificação aos profissionais da Vigilância Sanitária.

Confira abaixo a íntegra da solicitação

Com as minhas cordiais saudações, venho por intermédio deste, solicitar de V. Exa, os valiosos préstimos, no sentido de que seja verificada a possibilidade plausível, de destinar a classe profissionais de Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e vigilância Sanitária uma gratificação de função, pelo excelente trabalho que estes vem desenvolvendo, no tocante ao combate ao Covid-19.

Urge salientar que este município, vem desenvolvendo um trabalho de relevante importância, no combate e prevenção ao coronavírus, cuja classe profissional da área de saúde, vem se destacando pelas atividades desempenhadas, não medindo esforços para, para assegurar à população petrolandense mecanismo de apoio  e segurança, enquanto perdurar essa pandemia.

Desta forma, considerando importância plena de uma aquisição desse porte à essa classe, é que justificamos o pleito em epígrafe, salientando a necessidade, inerente ao supracitado contexto.

Do exposto, aguardamos uma resposta com a máxima brevidade possível.

Atenciosamente,
José Luiz dos Santos - vereador PTB

Obs: Até o fechamento desta reportagem, 14h:00  de quarta-feira (22/04), nenhum caso confirmado de coronavírus foi registrado em Petrolândia.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário