quinta-feira, abril 02, 2020

Petrolândia: ''Espaço Boca no Trombone'' Presidente da A.B.N.E, Jucelio Mangueira volta a denunciar descaso do poder público com o Bairro Nova Esperança









O Presidente da associação de moradores do bairro Nova Esperança, Jucelio mangueira e moradores, faz críticas do descaso da administração pública para com a comunidade .

Moradores cansados de esperar que a sr prefeita Jane e vereadores Que não fizeram nada para melhorar à situação da nossa comunidade. Alguns moradores estão pagando do próprio bolso para tapa os buracos e retirar a grande quantidade de areia em algumas ruas do bairro.

Isso é uma vergonha para os gestores da cidade de Petrolândia, gostaríamos de saber a onde anda às máquinas da prefeitura, a associação moradores a vários anos estamos solicitando melhorias para o bairro e a administração não está nem aí para com a nossa comunidade, dificultando a a vida da população.

Mas vamos continuar cobrando a falta de infraestrutura nas ruas que está tomadas por lixo, buracos e além disso a falta de iluminação pública.

A coleta de lixo não passa em algumas ruas do bairro por conta da situação precária de algumas ruas da nossa comunidade .

A falta de iluminação pública é outro problema bastante criticado pelos moradores essa situação vem dificultando a vida da população do bairro Nova esperança , alguns alunos estão deixando de frequentar escolas a noite por conta escuridão sem visibilidade durante a noite, que provoca medo a moradores e estudantes, por conta da escuridão a violência que vem crescendo bastante na nossa comunidade.

Gostaria de pedir a sr prefeita Jane e vereadores Que esqueçam partido político e política por um momento, que quando passar essa faze da pandemia do corona vírus venham resolver esse descaso com a nossa comunidade não deixe para vim só fazer campanha política venham antes resolver a situação crítica da comunidade que continua na mesma situação de abandono a anos.

Jucélio Mangueira
Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança


Obs: O 'Boca no Trombone' é um espaço do Blog de Assis Ramalho onde os internautas podem fazer reclamações e expor sugestões com o intuito de discutir os aspectos gerais que dizem respeito a Petrolândia e região
.
Para participar: (Se identifique) entre em contato com o cel (zap) 9.9955-1186
Email - Contato@assisramlho.com.br

Da Redação do Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário