terça-feira, abril 07, 2020

Petrolândia: Café com Arte distribui sabão solidário a beneficiárias do programa Leite para Todos



No cenário da pandemia do novo coronavírus, o consumo de produtos de higiene e limpeza nas residências aumentou, o que fez encarecer esses produtos e dificultar o acesso das famílias em situação de vulnerabilidade aos meios básicos de prevenção do contágio. Para colaborar com uma ação solidária neste momento crítico, na semana passada, a Associação dos Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, realizou a distribuição do sabão solidário. As beneficiárias do Programa Leite para Todos receberam o produto gratuitamente, na sede do PETI, onde o leite é entregue semanalmente. 

O produto sabão solidário é fabricado pela Associação Café com Arte com óleo de cozinha usado e outros produtos doados à entidade. O processo de fabricação é feito na sede da associação. 

"Desde já agradecemos às pessoas que estão apoiando, hoje: Paula Rejane, Rita do Queijo, Tayrone, Fabiano Marquês, Tatiane Mendes, Neném do quiosque, Vaní Maris, Petrolândia da Sorte, Familia Belém. Nosso agradecimento especial para quem está fabricando: Seu João e Lino", agradece Fátima Belém, presidente da Café com Arte. "Sem vocês, a Café com Arte não teria começado este lindo trabalho. Obrigada. Por favor, continuem colaborando com doação de água sanitária, sabão em pó e detergente. Qualquer marca serve para fabricar o sabão solidário", conclui. 



Associação Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário