sábado, abril 18, 2020

Paulo Afonso [BA]: A partir da próxima terça-feira (21/04) clientes terão que usar máscara ao entrar em lojas e supermercados da cidade


Em decorrência da atual situação de emergência e necessidade de conscientizar a população sobre as medidas indispensáveis de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus assinou nesta sexta-feira (17), o Decreto Municipal número 5.776/2020.

Uma das determinações no novo documento está relacionada ao acesso dos clientes aos estabelecimentos. O artigo 25 do referido decreto, determina que a partir da próxima terça-feira, dia 21, consumidores somente poderão entrar nas lojas, supermercados e afins se eles estiverem utilizando máscaras: “Os estabelecimentos comerciais somente poderão receber e/ou atender consumidores que estiverem utilizando máscaras de proteção individual.”

Na manhã deste sábado (18), alguns estabelecimentos comerciais de Paulo Afonso já afixaram cartazes na frente das lojas com a nova regra, foi o caso do Assái Atacadista. Veja abaixo:


Por Portal PA4.COM. BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário