domingo, abril 05, 2020

Bíblia fica intacta em incêndio que destruiu casa no Domingo de Ramos em Marília; caso idêntico aconteceu em Petrolândia no final de 2019


Uma casa ficou destruída após pegar fogo na madrugada deste domingo (5), em Marília (SP). Os bombeiros foram até o local para combater o incêndio. A casa estava vazia no momento e ninguém ficou ferido.

Mas um detalhe chamou a atenção dos bombeiros e de vizinhos do imóvel. Apesar da casa ficar destruída durante o incêndio neste Domingo de Ramos, uma gaveta que guardava uma Bíblia ficou intacta.

Caso parecido aconteceu em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, no final de dezembro/2019.

Incêndio em residencia da Quadra 01 de Petrolândia [em dezembro do ano passado] destruiu colchão, fogão, roupas, calçados, entre outros objetos de valor, mas a Bíblia ficou intacta - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Com exceção da bíblia, tudo foi destruído durante incêndio em residência na Quadra 01 de Petrolândia,

Na noite de 10 de dezembro de 2019, a dona de casa Jaqueline, conhecida popularmente por Kely, perdeu todos os seus pertences em decorrência de um incêndio, ocorrido na sua residência, localizada na rua Santa Luzia, na quadra 01, em Petrolândia-PE.  A casa estava vazia no momento e ninguém ficou ferido.

A exemplo do que aconteceu hoje [Domingo de Ramos] no interior de São Paulo, o ocorrido em Petrolândia também chamou a atenção dos bombeiro e da dona da casa, Kely. Uma Bíblia ficou intacta.

A surpresa aconteceu quando os bombeiros, juntamente com a dona da casa, começaram a revirar o imóvel para ter a certeza de que não havia ficado mais nenhum foco de incêndio, e se depararam com a imagem da bíblia intacta.

''Pedi tudo; cama, colchão, fogão, roupas, calçados, entre outros objetos de valor, mas
ter encontrado intacta justamente a Bíblia, de grande valor afetivo para mim, isso significou um sinal de Deus.'' disse Jaqueline, em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário