quarta-feira, março 11, 2020

Paulo Afonso (BA): Polícia Civil prende suspeito de roubos contra instituições financeiras que atua na Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe

Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira, dia 11/ de março, equipes da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Paulo Afonso – Coorpin, da Coordenação de Operações Especial (COE) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam em Paulo Afonso mais um integrante da Organização Criminosa que atua praticando roubos a Instituições Financeiras e Carros Fortes.

O indivíduo foi preso por força de Mandado de Prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Ribeira do Pombal, sendo que o mesmo é investigado por integrar a ORCRIM (Organização Criminosa) que atua na Bahia e nos Estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

Destaca-se que recentemente a polícia civil prendeu em Paulo Afonso mais dois integrantes da mesma Organização Criminosa, prisões ocorridas em 29/02/2020 e em 08/03/2020, trabalho de investigação feito em Conjunto com o DRACO/PC/BA e o COE/PC/BA.

A Polícia Civil não divulgou nome e imagem do preso de acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário