quinta-feira, março 05, 2020

Petrolândia: Proprietário do Parque das Pedras, empresário José Antas fala sobre o extraordinário empreendimento em entrevista a Assis Ramalho



Assis Ramalho em fotos ao lado da família do empresário José Antas
A entrevista foi presenciada por Dr Jorge Alcântara, que fez visita ao Parque no último domingo

Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, é um município com amplo potencial para desenvolver os turismos cultural, histórico, rural, de aventura, de negócios e de lazer. O município, que está no Mapa do Turismo, disponibilizado pelo Ministério do Turismo, como integrante da Rota Turística Ilhas e Lagos do São Francisco, em construção pelo Ministério do Turismo/Embratur, acaba de ganhar mais um monumental espaço de lazer. O PARQUE DAS PEDRAS.

Já em funcionamento, o Residencial Parque das Pedras, que já vem atraindo grande público (veja fotos abaixo), abriga espaços para a construção de habitações (lotes), parque aquático e restaurante. O projeto priorizou a integração com a Natureza e o acesso a estruturas de diversão e lazer para os moradores.

O empreendimento é administrado pelo empresário José Antas, que concedeu entrevista ao blogueiro e radialista Assis Ramalho. Em um bate-papo informativo, o empresário detalhou o empreendimento de cerca de 15 mil metros quadrados.

Assista abaixo



Veja também


Veja fotos abaixo


Administrador da Parque José Antas em foto com a família





















































































Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário