quinta-feira, março 05, 2020

Petrolândia: Rua da Amizade é criada no Bairro Nova Esperança por iniciativa do Vereador Sílvio Rogério


De acordo com Sílvio Rogério, "amizade é sinônimo de paz, alegria e amor ao próximo, o que justifica plenamente á apresentação do referido Projeto de Lei" (Foto: Assis Ramalho)

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal no dia 28 de fevereiro, foi aprovado o Projeto de Lei nº 1.246/2019, de autoria do vereador Sílvio Rogério (SD), que tem como objetivo denominar uma das vias públicas do Bairro Nova Esperança como "Rua da Amizade". O vereador justifica que o nome "vem consolidar a harmonia e carinho inerente aos moradores daquela localidade, que detém significante apreço ao espaço de suas residências".  Confira abaixo a íntegra o projeto de lei.

Projeto de Lei nº 1.246 / 2019

Ementa: Dispõe sobre denominação de Logradouro Público e dá outras providências.

Art. 1º - Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal, autorizado a denominar Rua da Amizade, a Artéria Pública situada no Bairro Nova Esperança, com Coordenada Geográfica de início - 8,961860 º de latitude e – 38,221219º de longitude, com final -8,962046º de latitude e – 38,223839º de longitude.

Art. 2º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação , revogando-se todas as disposições em contrário.

Sala das Sessões, em 11 de Dezembro de 2019.

Vereador:
Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

JUSTIFICATIVA

Atendendo aos anseios da comunidade do Bairro Nova Esperança, a Rua da Amizade, vem consolidar a harmonia e carinho inerente aos moradores daquela localidade, que detém significante apreço ao espaço de suas residências.

Amizade é sinônimo de paz, alegria e amor ao próximo, o que justifica plenamente á apresentação do referido Projeto de Lei.

Sala das Sessões, em 11 de Dezembro de 2019.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário