terça-feira, março 17, 2020

Petrolândia: Compare F. C de Floresta se reabilita na Copa dos Campeões


Nesse sábado dia 14/02/20 as 20:00hr no estádio Manoel Anízio da Mota, aconteceu mais um jogo pela copa dos campeões de Petrolândia, CHAMPIONS LEGUES DO SERTÃO.
A partida foi entre um dos representantes de Petrolândia, o time da Reta futebol clube, contra o representante de Floresta, o Compare Futebol Clube, a Reta vinha para seu primeiro compromisso na competição, um time caseiro, assim intitulou o técnico, ele tinha no seu elenco jogadores experientes, como Junior Monteiro, Regis, todos atletas com passagem em time profissional.

Já o Compare, da terra dos Tamarindos, vinha de uma derrota indigesta, com uma estreia desastrosa, a pior e mais sofrida da história do clube, por causa desse desastre levou a direção do time contratar, e assim foi feito, trouxe dois atletas do Ceará, da cidade de Cedro, Auricelio meia e Jefinho atacante, dos jogadores de muita qualidade técnica, craques e diferenciados. A vitória do compare ja se desenhou ainda no 1° tempo de jogo, onde o time venceu pelo placar de 02 x 00, na segunda etapa ampliou marcando mais um gol, resultado final, Compare 03 X 00 Reta, gols Jefinho 02 e 01 gol de Silvano, reabilitação a altura e a grande história do clube.




Por Portal TV Camarote
Fotos; Site do Compare F. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário