quarta-feira, março 18, 2020

Academias, cinemas, museus, e espaços culturais; Paulo Câmara determina a suspensão de eventos com público superior a 50 pessoas


O governo de Pernambuco anunciou um novo pacote de medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19). Decreto assinado nesta terça-feira (17) pelo governador Paulo Câmara (PSB) determinou a suspensão de eventos com público superior a 50 pessoas, além da interrupção de operações de pouso e decolagem de aeronaves no Aeroporto de Fernando de Noronha, após um novo caso suspeito ser identificado na ilha.

Deverão ser fechados teatros, museus, centros de artesanato, cinemas, academias de ginásticas e similares, evitando ao máximo as aglomerações.

Uma outra determinação do governo estadual é a de que passageiros e tripulantes de voos vindos do exterior cumpram, obrigatoriamente, isolamento domiciliar ao desembarcarem no Aeroporto Internacional do Recife. Como anunciado posteriormente, a suspensão das aulas em toda a rede estadual de educação, pública e privada, inicia a partir desta quarta-feira (18), por tempo indeterminado.

Por Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário