sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Petrolândia: Maior agito do Carnaval/2020 acontece neste domingo (23) no Bar e Balneário Roça de Samyr; vai ser bom demais!

Neste domingo, 23 de fevereiro de 2020, o Bar e Balneário Roça de Samyr vai promover o maior agito de Carnaval, com apresentação do cantor Alisson Novaes, com Paredão Isca nos intervalos. O monumental ambiente com piscina para adulto e crianças, estará liberada para os clientes, a partir do meio dia. A entrada é grátis O Bar e Balneário Roça de Samyr é o point da galera animada, bonita e conectada.

Curta o seu carnaval/2020 com alto astral no Bar e Balneário Roça de Samyr. Nos demais dias do Carnaval, até a quarta-feira (6), feriado municipal e estadual, o Bar e Balneário Roça de Samyr também estará aberto, com entrada gratuita.

Leve a família, a turma de amigo(a)s, e aproveite a melhor paisagem e as melhores opções de lazer para todas idades, às margens do Lago de Itaparica, como o banho de rio, de cascata ou de piscina, para refrescar o calor intenso.

No Bar e Balneário Roça de Samyr, o cardápio também não fica a dever: variedade, qualidade e preço se juntam no mais gostoso menu da cidade. Pratos regionais, tira-gostos e petiscos preparados com tempero e carinho de mãe, por Tia Lenir, cozinheira de mão cheia.

Situado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 5 minutos de carro do centro da cidade, o Bar e Balneário Roça de Samyr proporciona vista privilegiada do rio São Francisco, além de dispor de acesso de motos aquáticas e lanchas ao Lago de Itaparica, amplo e seguro estacionamento privativo.


Quer conhecer as maravilhas submersas do Lago de Itaparica? Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.


Prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.
O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário