terça-feira, fevereiro 04, 2020

Petrolândia: Com investimento de meio milhão de reais prefeitura inicia nesta terça (4) fase de capacitação e testes do Abatedouro Municipal


O Abatedouro Municipal de Petrolândia recebeu investimentos oriundos de recursos próprios da Prefeitura de mais de meio milhão de reais e é único em funcionamento no Sertão de Itaparica.

“A partir de hoje abriremos em fase de testes e para a capacitação da equipe local de abate. O treinamento está sendo realizado pela equipe de profissionais do abatedouro regional de Paulo Afonso, pois saímos de um funcionamento rudimentar para uma linha industrial aérea e essa reciclagem se faz necessária. Apesar da situação financeira apertada com planejamento e economia estamos resolvendo problemas crônicos como esse do abatedouro que se arrasta desde do ano de fundação da nova cidade. Com a finalização da reforma dos açougues do mercado público a carne sairá no caminhão refrigerado direto para os balcões frios dos marchantes garantindo carne de qualidade”, Afirmou a prefeita Jane Souza.

Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário