terça-feira, janeiro 14, 2020

Petrolândia; Desenvolvimento econômico através do marketing digital de uma cidade; descubra!


Petrolândia é uma pequena cidade do interior de Pernambuco que possui grandes atrativos turísticos a serem explorados. Sendo alvo de grandes projetos de desenvolvimento econômico, os pontos turísticos da cidade foram contemplados e tornados conhecidos pelos nativos através do marketing digital.

Como a cidade já possui em sua história uma inundação após a construção de uma hidrelétrica, acarretando uma mudança de local, desapropriando a população para outra localidade e com isso, seu maior patrimônio tornou-se uma igreja quase submersa em meio ao rio São Francisco.

Através desse acontecimento, as estratégias realizadas para tornarem conhecida pontos turísticos, foram através de fotos, vídeos, documentários e até mergulho. Mas o grande destaque ainda é através do marketing digital, sendo publicada em redes sociais e até campanha do governo do estado.

Canais do YouTube, revistas de turismo, panfletos, campanhas e digital influencers estão sendo contratados para atrair turistas a conhecer a cidade e seus atrativos.

O grande avanço ocorreu quando um ensaio de casamento foi realizado em meio ao rio São Francisco em frente a igreja quase submersa tornando-se publicamente conhecida e sendo postas em redes sociais e notícias em sites se grande acesso nacional e internacional.

Por fim, quem almeja alcançar grandes avanços com o desenvolvimento econômico através do marketing digital deve estudar as melhores plataformas para ter destaque nos trabalhos.

Imagem: (Foto: Divulgação/Priscila Fontinele) Retirada do site G1: encurtador.com.br/fpMZ8

Saiba mais sobre as ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus por meio de reportagens do Blog de Assis Ramalho

>>Petrolândia: Ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus é cenário de ensaio fotográfico pré-casamento

>>Petrolândia: Casamento na igreja submersa do Sagrado Coração de Jesus é destaque no 7 de Setembro

>>Petrolândia, a Atlântida Brasileira: Blog Mochileo no JC destaca mergulho na beleza das ruínas da Igreja Submersa, com apoio do mergulhador Samyr Oliveira

>>Petrolândia: Foto das ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus recepciona viajantes no Aeroporto dos Guararapes

>>Petrolândia: Após 29 anos, ruínas submersas da Igreja Matriz de São Francisco de Assis são localizadas no Lago de Itaparica

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário