terça-feira, janeiro 14, 2020

Floresta (PE): Professores cobram do governo municipal salários atrasados do mês de dezembro - em mensagem ao Blog de Assis Ramalho, professora faz desabafo

Cidade de Floresta (PE) – foto reprodução internet

Nesta segunda-feira (13/01/2020) aproximadamente as 8 da manhã, professores públicos municipais se reuniram na prefeitura municipal de Floresta, para obter resposta sobre o atraso do salário referente ao mês de dezembro, uma vez que o secretário de Finanças Geremias Leal, tinha deixado acordado em reunião com a equipe do sindicato que o pagamento seria dia 10, no entanto não cumpriram com o acordo como de praxe, no encontro de hoje disseram que iria tentar pagar com recurso próprio. Há uma indignação porque sabemos que o recurso federal vem, todo dia 10, 20 e 30!

Em mensagem a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a professora Silvelena fez o seguinte desabafo;

Assis Ramalho eu sou de Floresta, e gostaria que você divulgasse uma matéria sobre os professores que estão sem receber seus salários de Dezembro, e sem receber férias e sem previsão.
Hoje (segunda-feira) nós professores estivemos na prefeitura num ato público de busca de informações e o que foi colocado a base do sindicato é que ele vai tentar pagar com recurso próprio!! Então a base está na busca de transparência pra saber do recurso do Fundeb.


Eu sou Silvelena - sou professora readaptada, preciso arcar com gastos de saúde
E estamos nessa peleja

Blog de Assis Ramalho
Informação: Silvelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário