quarta-feira, janeiro 08, 2020

Floresta-PE: Péricles Ferraz agradece aos participantes do grupo MANDACARU ATÔMICO na festa da Missa do Vaqueiro ''Mais um evento em Floresta realizado com sucesso''!






Por Péricles Ferraz

Mais um evento em Floresta realizado com sucesso!

Queremos agradecer a todos os participantes do grupo MANDACARU ATÔMICO! Foi incrível! De longe foi o melhor ano! Muito mais amigos aderiram a essa edição. E assistir ao desfile dos vaqueiros, no sítio histórico da cidade, ao som de pé-de-serra, xote, baião, as músicas da moda, também, nesses estilos, - por que não - foi a vibe mais sensacional de todos os anos! Valeu Fabinho Diniz e Isabela Larissa, Belinha! É cultura e já é tradição! Tudo se mistura num só dia!
Nós vestimos a camisa que representa o gibão do vaqueiro pra homenagearmos esses grandes artistas-guerreiros do campo e, claro, com muita farra pela manhã até o fim da tarde!
Obrigado, galera! O evento mal acabou, mas já viramos o ano e o grupo já pensa nas falhas e acertos e como será estar presente mais uma vez nessa grande maratona que é o último domingo do mês e do ano, a Missa do Vaqueiro de Floresta-PE!

Salve a tradição! Salve o vaqueiro do sertão!

Péricles Ferraz

Veja abaixo  mais fotos da animada turma do Grupo Mandacaru Atômico de Floresta, a quem o Blog de Assis Ramalho parabeniza









































Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Facebook Péricles Ferraz

 Péricles Ferraz


Péricles Ferraz


Péricles Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário