sábado, dezembro 14, 2019

Tratamento do câncer em Paulo Afonso: Prefeitura e Núcleo Vida celebram convênio de R$ 2,4 milhões


Com o objetivo de proporcionar um tratamento mais cômodo para os pacientes com câncer, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contratou a Clínica Núcleo Vida, especializada nas áreas de Oncologia Clínica e Quimioterapia.

O contrato no valor de R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) assinado pelo prefeito Luiz de Deus e pelo secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi, foi publicado na edição de hoje (13), no Diário Oficial do Município.

A parceria proporcionará o tratamento de pacientes de Paulo Afonso, sem necessitar se deslocar para Salvador ou outras capitais.

Recentemente, o vereador Mário Galinho do Solidariedade cobrou da prefeitura celeridade no contrato com a clínica. Desde a gestão de Ivaldo Sales Jr. ex-secretário de Saúde que o parlamentar vem acompanhando os trâmites desse processo.

A Clínica de Terapia Oncológica Núcleo Vida em Paulo Afonso foi inaugurada no dia 05 de abril desse ano. Na oportunidade, o empresário Abraão Costa, sócio/proprietário disse: “Esse nosso empreendimento tem por objetivo atender com o mesmo nível de qualidade dos grandes centros de oncologia, os pacientes de Paulo Afonso e o atendimento alcançará também os pacientes de toda uma grande região dos Estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, pacientes apoiados por planos de saúde e pacientes do SUS”.


Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário