quarta-feira, dezembro 11, 2019

Reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia relata 2º incêndio em menos de 24 hs em Petrolândia (assista ao vídeo)


Cerca de 24 horas após o incêndio que destruiu todos os pertences (exceto uma Bíblia) de uma família, na Quadra 01 de Petrolândia, um novo incêndio mobilizou o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, nesta cidade. Por volta das 16 horas desta quarta-feira (11), os bombeiros foram acionados para apagar as chamas que se espalhavam em um matagal, em terreno localizado na Avenida Manoel Pereira de Lima, na propriedade do empresário Chico do Gesso.

De acordo com informações de vizinhos, o incêndio foi iniciado quando um homem tentava destruir uma colmeia ("enxu") de abelhas, com uso de fogo, e não conseguiu controlar as chamas que se espalharam pela vegetação. A fumaça tomou grande proporção e foi avistada de vários pontos da cidade.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18 horas. Ninguém ficou ferido.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia esteve presente no local e registrou o fato (Confira no vídeo abaixo)





Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário