terça-feira, dezembro 17, 2019

Pré-candidatos do PT de Paulo Afonso e Glória se reúnem e tentam construir unidade programática


Renovação. Essa é a palavra do momento e já faz algum tempo. Faltando 10 meses para as eleições municipais, e defendendo um jeito "novo" de fazer política, prometendo oxigenar a política tradicional, os pré-candidatos a prefeito de Glória e Paulo Afonso, Moraes e Dr. Neto se avistaram na última quinta-feira, (12) para discutir um planejamento político, visando a construção de uma unidade programática rumo às eleições de 2020.

O encontro teve a coordenação do diretório municipal do PT de glória. "O que buscamos com esta iniciativa é a construção de uma resistência organizada criando uma plataforma de propostas que unifiquem os partidos em torno da eleição municipal", destacou Ivanildo membro do diretório.

As alianças e coligações desenham, aos poucos, o cenário político que vem se instaurando ao longo dos meses como preparatório para a disputa política do ano que vem. Para alguns, ainda é cedo falar sobre o assunto, mas para outros, os passos já estão direcionados.

O objetivo do PT é unir os partidos de esquerda na região em torno das lutas contra a destruição de direitos .E que os olhares dessa união devem estar direcionados a propor melhorias em diversas áreas para a população, e que um plano municipal deve ser elaborado em breve, com destaque para educação, saúde, e geração de emprego.

Para o pré-candidato Cícero, este primeiro encontro passa a ser um importante ponto de partida para a esquerda avançar.

Defendendo um jeito "novo" de fazer política o Dr. Neto destacou “que é preciso iniciar um diálogo mais estreito entre os pretensos candidatos, conhecendo os pontos de convergência que os trazem até aqui. Destacou ainda que será preciso um "esforço grande para a construção de uma unidade programática".

As informações são da assessoria de Dr. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário