segunda-feira, dezembro 02, 2019

Petrolândia: Empresário Washington agradece visitas ao estande da Ciclo Bike Esperança na Feira de Negócios e Empreendedorismo - ExpoSertão


 
 


O empresário Washington, proprietário da Ciclo Bike Esperança, vem por meio desta agradecer a todos e todas as pessoas que fizera visita ao estabelecimento no período dos 4 dias da 5ª Feira de Negócios e Empreendedorismo de Petrolândia - ExpoSertão. Realizado no Parque João Pernambuco, o evento teve início na quinta-feira (28) e seguiu até o domingo(1º), quando aconteceu o encerramento.

Durante os quatro dias, os participantes puderam contar com feira de animais; feira do peixe vivo, feira de artesanato; parque de diversões; arena gastronômica; desfile de moda; oficina de xadrez e estandes com expositores dos mais variados segmentos, a exemplo da Ciclo Bike Esperança

Veja abaixo a mensagem de gratidão do empresário Washington, proprietário da Ciclo Bike Esperança,

É com grande satisfação que fechamos nossa participação com chave de ouro na Feira de Empreendedorismo e Negócios em Petrolândia-PE (Exposertão), fomos no intuito de mostrar o nosso trabalho, mostrar nossa loja, porém fizemos vendas e muitas pessoas pediram nosso endereço.

Quero agradecer também a presença da nossa prefeita Jane, assim como também aos meus amigos de pedalada. A  Ciclo Bike Esperança é uma loja conceituada em bicicletas ,,tudo em acessórios e peças e o mais importante, uma oficina completa pra deixar sua Bike mais top ,,,venha pra Ciclo Bike e saia pedalando.

A Ciclo Bike Esperança está localizada em Petrolândia na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo a Clínica Petroclínica.

Organização: Washington e Claudia

Veja abaixo mais fotos








Se você ainda não participou do projeto Pedala Petrolândia, realizado nas noites de terças, quintas e sextas, passe na Ciclo Bike Esperança e conserte ou adquira uma nova bicicleta. A compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartões de crédito. Mais informações (87) 99800-1858.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário