quarta-feira, dezembro 18, 2019

Petrolândia: Pré-candidato a prefeito João Batista prevê racha político no município; ''Alguém vai trair alguém''


O ex-administrador do Centro Comercial Abel Henrique de Souza, o Mercado Público de Petrolândia, João Batista, também conhecido como "Jota", foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

No bate-papo, com participação de ouvintes através de mensagens de whatsapp, Jota reafirmou ser  pré-candidato à prefeitura do município em 2020. O vídeo da entrevista está disponível no final desta postagem.

Apesar de ainda ser cedo, o pretenso pré-candidato do partido Cidadania (23), a princípio, diz não querer conversações com lideranças e outros partidos em apoio à sua candidatura.

Na entrevista, entre os temas abordados, Jota criticou a concentração de poder entre políticos que se revezam na gestão de Petrolândia e afirmou que seu projeto vai na contramão dos demais grupos políticos do município. Também afirma não aceitar aliança com nenhum deles, inclusive, diz ter sido procurado por lideranças partidárias do município.

Repetindo o que já disse em entrevista anterior na Web Rádio Petrolândia, Jota voltou a afirmar que pouquíssimos vereadores vão conseguir reeleição no próximo ano. A Câmara Municipal de Petrolândia tem 11 cadeiras.

Demonstrando estar por dentro dos bastidores políticos do município, sem querer citar nome, ele afirma que,em breve, Petrolândia vai se estarrecer com a notícia de um suposto 'racha' político.

''Alguém vai trair alguém''. Está prestes a explodir o ''drible da vaca'', talvez antes do peru, disse João Batista, acreditando que, antes do Natal, a notícia "bomba'' vai ser conhecida por todos.

Outros pontos referentes à política do município foram debatidos na conversa, disponível nos 2 vídeos abaixo.



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário