segunda-feira, novembro 04, 2019

Petrolândia: Casa de Velatório PAM está em construção na Quadra 17, próximo ao Cemitério Municipal


O Plano Assistencial Milênio-PAM realiza investimentos na construção de um grande centro de velórios em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O empreendimento, na cidade situada a quase 500 km da capital, será mais um passo na lenta evolução cultural que pretende tornar coisa do passado os velórios realizados em residências, muitas vezes com pouca estrutura ou espaço para acomodar a última homenagem a entes queridos.

A Casa de Velatório PAM, localizada na Quadra 17, a alguns minutos, a pé, do Cemitério Municipal São Francisco - que não possui velatório público -, tem como objetivo oferecer mais conforto e dignidade aos familiares, amigos e parentes durante a cerimônia de despedida. A proximidade do cemitério também vai contribuir para tornar mais fácil o trajeto dos cortejos fúnebres que acontecem, quase sempre, sob sol forte.

O velatório do PAM vai oferecer aos seus clientes um espaço com capela, duas salas de velório, duas salas de descanso, dormitórios, cozinha, sala de administração, garagem, recepção, sanitários, capela e sala de tanatopraxia (moderna técnica de preparação e conservação dos corpos para velório e sepultamento), além de praça arborizada.

Confira abaixo o vídeo de lançamento do empreendimento, divulgado pelo PAM, e fotos da construção da Casa de Velório PAM, na entrado do acesso ao Projeto Apolônio Sales.





Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário