segunda-feira, novembro 11, 2019

Grupo Pedaleiros de Petrolândia participa da pedalada de Triunfo, PE


Neste domingo, 10 de outubro de 2019, A Ciclo Bike Esperança - juntamente com a super animada galera do pedal de Petrolândia, participaram da pedalada de Triunfo (Iº Triunfo Bike Fest), no Sertão pernambucano.

De acordo com o empresário Washington, proprietário da Ciclo Bike Esperança, o intuito do passeio é a prática do ciclismo e a diversão de conhecer novas pessoas. ''Nosso grupo tem o prazer de pedalar por esporte e não por competição, estamos sempre participando de pedais em outras cidades, conhecendo novos lugares, gastronomia, lazeres e muito mais .O bacana de tudo isso é a motivação e alegria com que passamos nossos momentos'' disse o empresário, que também é integrante do Grupo Pedaleiros de Petrolândia.

A Ciclo Bike Esperança está localizada em Petrolândia na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo a Clínica Petroclínica.

Se você ainda não participou do projeto Pedala Petrolândia, realizado nas noites de terças, quintas e sextas, passe na Ciclo Bike Esperança e conserte ou adquira uma nova bicicleta. A compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartões de crédito. Mais informações (87) 99800-1858.

Veja mais fotos abaixo

























Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário