sábado, novembro 16, 2019

Petrolândia: Câmara aprova título de cidadania ao empresário da Churrascaria GAUCHO, Antônio Lewi


A Câmara Municipal de Petrolândia aprovou por unanimidade durante a sessão ordinária da quarta-feira (13/11/2019), Projeto de Decreto Legislativo Nº. 003/2019 de autoria do vereador Silvio Rogerio (SD), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Petrolândia/PE ao empresário Antônio Lewi, proprietário da Churrascaria Gaúcho, localizada em frente à BR-316 e ao lado do Posto Sanfrancisco.

O Presidente do Poder Legislativo de Petrolândia, Joilton Pereira (PTB), em comum acordo com os familiares do homenageado e autor da propositura, marcará a data e horário, para, em Sessão Solene, fazer a entrega do título, conforme trata o Art. 1º. do Decreto.

Breve histórico do homenageado
Antônio Lewi  é Gaucho, casado com Dona Maria das Graças Lima Lewi, natural de Petrolândia, cuja prole deu origem a três filhas. Ao chegar em Petrolândia, exatamente em 04 de Maio de 2008, encantou-se com a cidade, por ser tão receptiva e calorosa , decidindo assim, tornar-se um empreendedor, fundando na ocasião, a Churrascaria GAUCHO, pioneira na região, em manter as características originais de uma churrascaria gaucha, em que se prepara e serve o tradicional churrasco gaúcho, com rodízio de carnes.

Além de excelente empreendedor, Antonio Lewi é também produtor rural, desenvolvendo desta forma, um significante trabalho, na área agrícola, o que muito engrandece o crescimento da região.

Veja fotos abaixo





Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário