sábado, outubro 26, 2019

Petrolândia: Pedalada Outubro Rosa, uma causa que não é só das mulheres - evento destaca importância da prevenção do câncer de mama



Na noite desta sexta-feira (25.10), dezenas de ciclistas entre mulheres e homens compareceram a tradicional Pedalada Rosa, com suas bicicletas enfeitadas com adereços em tom rosa. A concentração aconteceu em frente a Pousada Atenize, de onde seguiram em carreata passando por ruas e avenidas sendo que o ponto de chegada aconteceu na Praça da Matriz, onde houve palestra sobre o câncer de mama e colo de útero.

A iniciativa foi uma realização da Prefeitura de Petrolândia, com apoio da Professora de Educação Física Kathyane Xavier, GRUPO PEDALEIROS de PETROLÂNDIA, da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, com apoio de: Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e Casa das Juventudes.

Além de motivar as mulheres a pedalar e cuidar da sua saúde, o passeio teve o objetivo de estimular também a participação dos homens a fazerem parte dessa experiência tendo como a missão colaborar com a campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama.

Em sua página de rede social o empresário Washington, proprietário da Ciclo Bike Esperança, também integrante do Grupo Pedaleiros de Petrolândia, divulgou fotos do evento e deixou a seguinte mensagem ''Pedalada outubro rosa,,uma causa que não é só das mulheres''

A Ciclo Bike Esperança está localizada em Petrolândia na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo a Clínica Petroclínica.

Se você ainda não participou do projeto Pedala Petrolândia, realizado nas noites de terças, quintas e sextas, passe na Ciclo Bike Esperança e conserte ou adquira uma nova bicicleta. A compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartões de crédito. Mais informações (87) 99800-1858.

Ver abaixo mais fotos











Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário