sexta-feira, setembro 06, 2019

Prefeito de Belém do São Francisco não reconhece resultado da reeleição da presidente da ABCDE/CESVASF e alunos protestam

Os ônibus que fazem a linha centro ao campus do CESVASF foram parados pelos universitários na noite desta quinta-feira (05/09/).


O Prefeito do Município de Belém do São Francisco, Professor Licinio Lustosa, não reconhece o resultado da reeleição da presidente da ABCDE/CESVASF que teve seu primeiro mandato encerrado no dia 31/08, por conta disso deu posse a uma presidente interina, com isso tem gerado uma onda de protestos por parte dos universitários da faculdade.

Os ônibus que faz a linha centro ao campus do CESVASF foram todos parados pelos universitários, a concentração aconteceu em frente à igreja matriz Menino Deus. Pouco mais das 19:00 desta quinta-feira (5) todos os ônibus foram liberados, sem prejuízo de aulas para nenhum dos alunos. No entanto, a insatisfação se tornou generalizada.

As manifestações contra a decisão do Prefeito de Belém do São Francisco, são de iniciativa dos alunos da ABCDE/CESVASF. Em nota os mesmos classificam como arbitrária a intervenção do Prefeito, segundo eles o Professor Licinio agiu como na época da ditadura. Os mesmos dizem ainda que não vão se calar, diante do caos instalado na CESVASF.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: ABCDE/CESVASF

Nenhum comentário:

Postar um comentário