sexta-feira, setembro 06, 2019

Petrolândia: Pavimentação da Agrovila 03 Bloco 03 Limão Bravo é solicitada pelo vereador Dedé de França e licitação já está em andamento


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada no dia 28 de agosto, o vereador Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França), do PSB, apresentou Indicação para solicitar à prefeita Jane, do mesmo partido, a pavimentação de ruas da Agrovila 03, Bloco 03, no Limão Bravo. A licitação já está em andamento.  

Indicação nº 016/2019

O Vereador Erinaldo Alencar Fernandes, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a pavimentação com calçamento da Agrovila 03, Bloco 03, Limão Bravo, neste Município.

Justificativa

Aduz a supracitada solicitação, que uma obra desse porte, trará inúmeros benefícios à comunidade ali inserida, posto que, a localidade supracitada encontra-se em estado lamentável, necessitando sumariamente de melhorias, através de uma efetiva reforma, em caráter de urgência.

Urge salientar que a inexistência de calçamento, vem acarretando sérias consequências aos transeuntes e motoristas, que por ali trafegam, tornando inviável, a possibilidade de locomoção.

Desta forma, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 28 de Agosto de 2019.

Erinaldo Alencar Fernandes
Vereador PSB

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário