sexta-feira, setembro 27, 2019

Jatobá/Petrolândia: Após 34 anos sem saber que era adotada, mulher procura por mãe biológica


Após se passarem trinta e quatro anos Cristiane Feitosa descobriu que havia sido adotada. Hoje, com 34 anos, seu grande sonho hoje é encontrar sua mãe biológica que possivelmente seja de Jatobá ou Petrolândia.

No dia de seu nascimento em 27/11/1984, Cristiane segundo relatos de parentes de sua mãe adotiva, ela tenha nascido em Petrolândia ou Jatobá.

Cristiane nos contou que assim que saiu do berçário uma enfermeira chamada “Cacilda” a entregou para sua mãe adotiva. Aos 06 anos de idade Cristiane chegou a morar em Lagoa Grande com seus pais adotivos, hoje com 34 anos mora na cidade de Vazante-MG é casada e tem um filho.

Sua mãe adotiva se chamava Antônia Araújo da Silva, e foi em seu leito de morte que Cristiane descobriu que era adotada, infelizmente ela não sabe o nome de sua mãe biológica. Quem tiver alguma informação que leve ao encontro de sua mãe biológica entrar em contato com nossa redação no Fone/WhatsApp: (87) 981402719 ou com a própria Cristiane no Fone/WhatsApp (34) 99656-2444.

Ver abaixo fotos de Cristiane na infância e adolescência 




Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário