sábado, setembro 21, 2019

Jatobá: Representando o município, Secretários Itomar Varjão e Givonaldo Sandes vão a Brasilia em busca de recursos


Durante os dias que os secretários estiveram em Brasília, tiveram audiências com o Deputado Augusto Coutinho, entre outros parlamentares a exemplo do Senador Jarbas Vasconcelos, Lideranças do Partido Solidariedade, Ministérios da Educação, Saúde, FUNASA, bem como, participaram da Mobilização Municipalista dos Prefeitos representando a Prefeita Goreti Varjão.

Durante as audiências os Secretários trataram de captação de recursos para Jatobá/PE ainda para este ano de 2019 e para o orçamento de 2020, nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Turismo, Esporte, Agricultura, Piscicultura, dentre outras áreas, e solicitaram também desbloqueio de recursos que estão impedindo o progresso de nossa Jatobá.

A Mobilização Municipalista dos Prefeitos trouxe como pauta a Cessão Onerosa, Reforma da Previdência, 1% do FPM, ISS, Licitações e Prazo para Lixões. Em mais uma demonstração da forca do municipalismo e de que a união é fundamental para alcançar conquistas que possam contribuir com o equilíbrio das finanças municipais e melhorar o atendimento à população, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi coordenou a programação. (matéria na integra:

https://www.cnm.org.br/comunicacao/noticias/com-auditorio-lotado-aroldi-defende-pauta-municipalista-em-mobilizacao

Os dias em que os secretários estiveram em Brasília foram bastantes produtivos e resolutivos, todo esse esforço tem valido a pena, retornaram esperançosos, pois acreditam em dias melhores para o povo de Jatobá, o desenvolvimento da cidade.

Por Portal Jatobá
ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário