quarta-feira, agosto 28, 2019

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio cobra ações pela limpeza urbana; Secretário da prefeitura responde


Em resposta a matéria publicada ontem (27/08) neste veículo de comunicação em que o vereador Toinho de Eugênio solicita ao Secretário da área urbana, apelo das famílias para mandar fazer as devidas limpezas e muradas ou cercados dos terrenos baldios e manter limpo, para evitar doenças em crianças e adultos com insetos nocivos que afligem o povo de Petrolândia, inclusive na área destinada à Ceasa, na lateral das Escolas 06 de Março, Francisco Simões, João Rodrigues e José Alcântara. Foco maior nas Quadras 11,12, 13, 14, 15, 16, 17, como também nas outras quadras, e por trás do Atacadão Sanfrancisco, na Quadra 12, o Secretaria de Serviços Urbanos-Sesurb, Rogério Viana envia à redação do Blog de Assis Ramalho a seguinte resposta.

Amigo Assis,

Importante as sugestões do Vereador Toinho, sobretudo no momento em que estamos executando a campanha de limpeza de entulhos. Iniciamos na quadra 01 e seguindo a sequência já estamos na quadra 09. Além disso já fizemos a limpeza e estamos mantendo limpas as avenidas, a orla fluvial e todas as praças da cidade. Nas próximas 2 semanas devemos atingir 100% da área.
Obrigado Vereador Toinho por chamar a atenção das pessoas que fazem esses descartes nos locais e horários inadequados. Estamos dialogando com os cidadãos e já aplicando o Código de Posturas.

Rogeri Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário