sexta-feira, agosto 30, 2019

Jatobá: Polícia Militar realiza palestra na Escola PANKARARUS sobre prevenção contra Drogas e Violência, voltados ao tema: - O Compromisso da Escola e a importância do amor no ensino

De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nessa quinta-feira (29/08/2019) foi realizada palestra na  Escola Indígina Pankararus no horário da tarde, das 15h30 as 17h00, cidade de Jatobá, através da pessoa do policial 1 Sargento PM Alexandre.

Momento onde alcançou o seu objetivo principal que foi trocar conhecimentos e experiências e mostrar a necessidade de aplicações de prevenção contra Drogas e Violência, voltados ao tema: - O COMPROMISSO DA ESCOLA E A IMPORTÂNCIA DO AMOR NO ENSINO.

Estas ações Preventivas e Sociais se deram em um ambiente saudável e instrutivo alcançando a atenção de uma plateia de aproximadamente quarenta pessoas, entre elas Gestores e Professoras de todas as escolas na Área Indígenas. Foi feito a apresentação do Programa PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), na.necessidade do contexto Escolar.

4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo
Vanguarda do Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário