quarta-feira, junho 26, 2019

Inajá: Ex-prefeito Leonardo Martins vai disputar novamente a prefeitura


A exemplo da campanha eleitoral de 2016, em Inajá, os poucos mais de treze mil eleitores do município deverão ver a disputa novamente entre o atual prefeito Adilson Timóteo (PL), que deve buscar a reeleição, e o ex-prefeito Leonardo Martins (PSB).

Naquele ano, Adilson venceu com 50.50% (5285 votos) contra 47.22% de Leonardo que estava disputando à reeleição. Sem outros nomes com potencial para encabeçar uma disputa majoritária, o cenário político está praticamente desenhado para um novo embate.

Leonardo só não entrará na disputa se algo extraordinário ocorrer, como o surgimento de outro nome, capaz de unir a oposição. Caberá ao socialista e seu grupo mostrar que fez muito mais do que foi feito pelo atual prefeito, para assim emplacar uma eventual vitória.

Com seu jeito simples, mas de muita eficiência, Leonardo já demonstrou capacidade e força de trabalho à frente da prefeitura. Por outro lado, Adilson vem galgando o desejo de administrar a cidade por mais quatro anos. Leonardo conta com o apoio de cinco vereadores: Adésio Papagaio (PP), Bel galdino (PPS), Jacó Liquita (PSDB), Flauzentino ((PSDB), Nildo de João Lopes (PSDB) e o ex-prefeito Donato, o que lhe dá amplas chances de vencer o peito.

Por Blog do Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário