quinta-feira, maio 30, 2019

Petrolândia: Vereador Evaldo critica prefeitura por corte do transporte de universitários e cobra transparência nas decisões tomadas pela prefeitura


A Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite desta quarta-feira (29/05/2019), mais uma reunião ordinária. Sob a presidência do vereador Joilton Pereira (PTB), a sessão registrou a presença dos vereadores Dedé de França (PSB), Delano Santos (PSB),  Dr. Eudes Fonseca (PV), Sílvio Rogério (SD), Toinho de Eugênio (SD),  Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e Nilson Pescador (PSDC)

Em seu pronunciamento, o vereador Evaldo Nascimento (Professor Evaldo) voltou a criticar o governo municipal pela suspensão do transporte para estudantes que fazem faculdade em Paulo Afonso (BA), e cobrou transparência nas decisões tomadas. ''Se alguém explicar para a gente que o dinheiro acabou, e para onde foi o dinheiro, a gente vai entender. O próprio povo vai entender. O que falta é você explicar para os estudantes por que é que em dezembro de (20)18, novembro de 18, outubro de 18, setembro de 18, julho de 18, tinham recursos para pagar algo em torno de vinte e poucos mil, por mês, para o transporte universitário, e agora em 19 o recurso diminuiu e o dinheiro foi-se embora e não tem dinheiro para pagar. Então, é preciso se explicar, porque, se explicar, o homem vai compreender. É só isso que está faltando'', disparou Evaldo, chamando a atenção do presidente (Joilton), para solicitar providências da Casa Legislativa.

 (Veja vídeos abaixo).

As indicações, moção de pesar e discurso dos demais vereadores, em breve, serão postadas em destaques individuais neste blog.











Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário