terça-feira, maio 07, 2019

Petrolândia: Ramon Brás, diretor da Comunidade Terapêutica Peniel será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' nesta quarta (08) na Web Rádio Petrolândia


Amigos e amigas de Petrolândia e região, quero aqui agradecer a todos os seguidores do programa Acordando com As Notícias bem como os leitores do Blog de Assis Ramalho, quero fazer um convite especial para os senhores e senhoras, que nesta quarta-feira 08/05/2019 teremos um bate papo com o nosso amigo Assis Ramalho, onde será abordado alguns temas importantes para toda população, bem como sobre a Comunidade Terapêutica Peniel e os acolhimentos de pessoas com problemas relacionados ao uso, abuso ou dependência de substâncias psicoativas, o tratamento gratuito para essas pessoas e o trabalho social para a população de Petrolândia e região, desde já agradeço!

Ramon Brás - Diretor da Comunidade Terapêutica Peniel

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.
Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário