quinta-feira, maio 09, 2019

Chegou em Petrolândia o CEAPE Escola Técnica; faça agora sua matrícula ''A potencialidade de Petrolândia nos fez escolher este belo lugar''





A potencialidade de Petrolândia nos fez escolher este belo lugar para apresentar nossa intencionalidade principal que é promover Educação Profissional de qualidade.

No CEAPE o estudante é considerado único pois suas necessidades são sanadas diante de uma organização curricular que viabiliza aperfeiçoar seus conhecimentos e possibilitar certificações graduais para que o mesmo já possa ingressar no mercado de trabalho.

Cada Matriz Curricular é diretamente preocupada com a VIDA das pessoas, pois a intenção do CEAPE e dar vida através do trabalho com qualidade, a toda que procuram a nossa Equipe Educativa.

Nosso plano de investimento não agrega valores majorados ao longo do curso, do início ao fim você paga o mesmo valor e por fim, os nossos alunos terão todo o apoio didático em nossa Plataforma e em apenas 8 horas semanais, que podem ser aos sábados, aos domingos ou numa programação semanal, o estudante CEAPE cumpre sua carga horária presencial.

A potencialidade de Petrolândia nos fez escolher este belo lugar para apresentar nossa intencionalidade principal que é promover Educação Profissional de qualidade.

Obrigada Petrolândia por nos acolher e saberemos honrar sua receptividade. Nosso compromisso é de trazer o melhor para seus munícipes!!

FAÇA AGORA SUA MATRÍCULA!

CURSOS:
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

Fone: (87) 9.9602-2795 (Fabiana) (87) 9.9600-4615 (Fernando)





Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário